11/01/2013

Parcerias e Explicações.

Tumblr_mgekyefbqx1s2krkyo1_500_large



Olá todo mundo, primeiramente gostaria de falar que estamos reformando o blog, e que por isso anda meio abandonado.
Eu (Isabela) estou meia parada nas postagens pois estou em tratamento de acne, resumindo tenho que ir em dermatologista, que por sinal é longe, e fico sem tempo (não é nada muito sério, mais acabo ficando sem tempo para postar no blog). Mais em breve contarei tudo sobre os produtos, se houve melhoras e tudo mais.
Como provavelmente vocês já viram na lateral do blog, estamos com uma nova super parceria, que fiquei super feliz quando fez contato com o blog...
Sem mais de longas pois todos já conhecem e já sabe o quão eficiente é a Beauty Color.


E obviamente que já estamos providenciando novos sorteios, então fiquem ligados.


Isabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!