07/01/2013

Comunicado importante ~R

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, como a isa já avisou, estou sem internet, e eu achava que ia durar uma semana, mas já passou disso!
Semana passada, deu uma chuva aqui no bairro/cidade e meu moden queimou ~tds chora~
Ligamos na vivo, e com essas festas falaram que no sábado trariam um novo. E naada. Hoje, segunda-feira, estou esperando o novo moden. Achei nada mais do que justo avisar vocês, já que passei do "período de tempo prometido"

E ai vocês me perguntam:" se você tá sem internet, como tá postando isso?"
Estou usando o wi fi do meu tio para conectar e fazer esse post pelo celular, usando o aplicativo do blogger.
Celular é celular, então qualquer erro de digitação, me desculpem kkk

Bom, foi isso. Post simples, sem fotos, sem
efeitos do tipo negrito mas enfim...
Beijos a todos :)
Renata.

• desculpa Isa invadir seu dia de postagem sem ao menos pedir kkk •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!