17/01/2013

3 Das minhas Inspirações.

Olá todo mundo, como vocês estão?
Espero que bem.
Hoje, eu ia gravar um vídeo, porém estou com muita dor na região dos olhos, então preferi deixar para gravar sábado, assim poderei me maquiar. Resolvi não arriscar em me maquiar hoje.
Sem mais de longas, vim trazer aqui minhas inspirações, não só em beleza, ou em estilo, mais sim em história de vida. Claro, que o estilo tem muito haver com aquilo que você admira, mais não é sobre isso que vim falar hoje.
Espero que gostem das minhas inspirações, e comentem ai embaixo quais são as suas, ou se alguma das minhas seriam uma das suas inspirações... Espero que se divirtam.

1-Audrey Hepburn



Frase da Audrey: "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."
 2 - Maria AntonietaConheci a história da Rainha Maria Antônia, em uma das aulas de história. Após assistir o filme (A foto ao lado é da atriz Kirsten Dunst) sobre a vida dela, fiquei encantada por tudo que ela passou imagina casar-se com 14 anos? e morrer com 37?. Maria foi muito julgada por todos, e sempre tentava dar a volta por cima. Ela era uma mulher muito forte, e isso fez com que eu gosta-se e transformasse ela em uma das minhas inspirações. Indico muito, muito mesmo a todos a assistirem o filme "Maria Antonieta" que retrata tudo que ela passou. frase da Maria Antonieta: "Se for falar mal de mim, me chame. Sei coisas horríveis a meu respeito que você ficaria chocada de ouvir."
3- Demi LovatoTrazendo a atualidade, eu sei que algumas pessoas já sabia, mais outras não. Sou hiper fã da Demi, sempre gostei muita das musicas dela, e acho que o fato dela passar por tantos problemas como anorexia, bulimia, bullying... Deixou ela mais forte, fez dela uma verdadeira guerreira, pois com todos os obstáculos ela não desistiu. Creio eu que todos já a conheçam, conheçam a história dela, mais se não conhece, saiba que ela realmente foi uma mulher de muita garra.
Frase da Demi: "Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história"
Audrey para mim é simplesmente um ícone feminino, pelo fato de ter passado por tantas coisas  e ter se tornado a mulher mais bonita da história. Ela passou por muitos momentos ruins, e mesmo assim, continuou lutando por aquilo que ela sonhava. Acho que todos a conhecem pelo seu filme "Bonequinha de Luxo". Peço a todos que não conhecem a história dela que leiam a biografia clicando aqui, sei que é grande, mais a história dela é de muitas superações, e sei que muitas pessoas passam, ou já passaram por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!