04/12/2012

Super Parceria!


Eai galera tudo bem?
Hoje tenho uma super noticia, e claro como vocês já viram é uma nova parceria. E é um super parceria.
Adivinhem quem é?
É a loja Bora Colega Shop. Não disse que era uma super parceria?
Eu sempre fui super fã da loja por ter tantas coisas boas, de qualidade, pelo preço acessível, e melhor ainda, pela pontualidade na entrega. Conheci a loja, por meios de outros blogs, e quando a Karol veio fechar parceria fiquei super feliz.
A Karol é uma fofa, que a qualquer duvida, ou caso precise de algo para um caso especifico ela te aconselhará tais produtos.
E o melhor de tudo, em cada compra que você fizer terá 5% de desconto, não é demais?
Enfim, tenho preparado com a loja uma surpresa para vocês, por isso vou explicar tudo direitinho em um vídeo.
Espero que tenham gostado, até...

Isabela G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!