03/12/2012

Look do Dia + Jacki Designer


Olá pessoal tudo bem?
Vim com o look do Dia 30/11. Desculpa por não postar antes. 
Enfim, dia 8/12 vai ter uma festa onde terá amigo secreto, então fui ao centro para comprar algum presente, e vi essas necessaire da Jacki Designer, e como já sou uma fã da marca, e acho super fofo os produtos deles, resolvi comprar uma pra mim e para minha mãe poder dar de presente para a pessoa sorteada.
Pessoal também gostaria de avisar que comprei vários vestidos e algumas saias, então em breve terá vários looks.
Nesse look estava usando apenas a regata (que acho super linda pelo fato das rendas em neon) uma calça jeans azul escuro, e um All Star colorido. Porém não deu para tirar foto do look completo pois estava numa correria...


Blusa (Não me lembro, mais acho que paguei 9,90), Necessaire Rosa (Dimanos, 25,00) Necessaire De poá com renda (Dimanos, 26,00) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!