04/12/2012

11 Coisas sobre mim.

Tumblr_meioeobubm1rkchmwo1_500_large


Eai galera, tudo bem?
Novamente estou aqui, mais agora para responder uma Tag.
Nessa Tag vou responder 11 coisas sobre mim. Espero que gostem, e caso você se identifique com algo deixa um comentário abaixo, e sinta-se livre para responder a Tag também.Então vamos lá *-*



Tumblr_meilsamghk1rcxs61o1_500_large

1- Eu amo os animais
                             Acho que não existe coisa mais fofa do que animais, eu simples mente sou apaixonada por cachorros, mais também amo pandas, ursos, e gatos, e golfinhos.... Ah, todos.

2- Quero conhecer a África.
Desde que li o livro "A Escolha" fiquei com muita vontade de conhecer a África, ainda mais que lá tem tantos animais lindos ...

 

3- Eu amo massas.
Eu sou fissurada em coxinhas, como em todo lugar que vou. E claro, amo pizza, pão, macarronada, toda culinária italiana.

Tumblr_meiwltozip1r8rt3po1_500_large

4- Sonho em viajar pelo mundo.
Na verdade quem não sonha não é mesmo? Viajar por Nova York, Cancun, Londres, Paris, Portugual, Japão, Itália... Se me chamarem pra qualquer lugar, eu vou, obvio.

disney castelo2
5- Disney para Sempre.
Desde pequena sempre amei a Disney, sempre quis ir a Disney, sempre assistia Disney e tudo mais. Era para eu ir quando fizesse 15 anos, mais eu tenho medo de ir sozinha (Vão me chamar de louca eu sei). Mais aos 18 anos eu vou ir, se Deus quiser *-*.

6- A viciada em séries.
Eu fui muito viciada em séries, eu assistia CSI, Pretty Little Liars, Awkward, The Walking Dead, The Vampire Diáries... Entre outros...


7- Digitando o dia todo.
Eu fico mandando mensagem o dia todo, minhas amigas até brincam que ele é meu bebê que sempre ando com ele... 

Tumblr_mdz24wrmdr1rlia47o1_500_large

8- Adoro vestidos e saias.
Não sou de usar muita calça e short, eu adoro aquele estilo mais retro e vintage sabe? Vestidos rodados, saias de poá... 

Tumblr_mdd434zix21rjtd3wo1_500_large

9- Gosto de Rock
Muitas pessoas não acredita, mais sim, eu gosto de rock, acho que pelo fato do meu irmão sempre ouvir, e acabei acostumando. Gosto de Slipknot, System Of a Dowm, Linkin Park...



10- Inverno, como te amo.
Eu gosto de calor, mais acho que aquele friozinho é uma delicia. Odeio o fato de suar, ficar se abanando. É muito melhor colocar uma bota, um cachecol, uma roupa quente e ser feliz. Pena que no Brasil não tem neve.


11- Nova leitora.
Acho que vocês não sabiam, mais sim eu leio. Gosto de vários livros, mais acho que o que mais me conquista, são os de Comédias Românticas como o "Qual seu Número?".






Fiquem com esse ursinho fofo *-*

Beijos Isabela

2 comentários:

  1. Ain, quem não ama massas???
    É sempre assim: quanto mais calórico, mais gostoso *-*

    Eu tb digito o dia inteiro!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!