22/11/2012

#FicaDica + Look do dia: Thursday Pink

     Img_1820_50a9dda5ddf2b31d08006f15_large

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? (:
Hoje eu estava navegando no Facebook, esperando algum milagre acontecer e uma ideia de post me surgir do nada...Até que encontrei uma página super legal lá!
O nome da página é "Como eu realmente", e lá encontramos várias tirinhas que nos identificamos - pelo menos eu me identifiquei com a maioria, haha.
Selecionei duas pra mostrar pra vocês ^^

        

Acessem lá que tem muuito mais! Achei super divertido, hahaha.
Para acessar pelo Facebook, cliquem aqui.
Para acessar pelo site, cliquem aqui.     
#FicaDica pra vocês ^^
                           
                                                   ♥         


E aqui está meu look do dia (:
Me desculpem pela qualidade das imagens, e pelas fotos não estarem descentes - porque foram tiradas com pressa. Na próxima eu tento caprichar mais, HUAHUA. Bom, chega de falar e vamos às fotos!
P.S.: Se acostumem com esse ambiente, pois as fotos só vão ser tiradas nele!

                           


Adoro as costas desse vestido (:


Detalhes.


                                         



Vestido: Virgínia Rosa.
Sapato: Ramarim (linha Total Confort)
Bolsa: Lojinhas do bairro.

Bom, é isso pessoal (:
Espero que tenham gostado. Até o próximo post \õ

Beijos,
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!