24/11/2012

Eu testei, e aprovei.


AVON CARE ACLARA CREME FACIAL HIDRATANTE CLAREADOR 100g (R$ 12,00)

 Ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação e deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona uma pele com tonalidade mais clara e uniforme; e extrato da folha de Arctostaphylos Uva Ursi, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina.


Minha opinião: Com certeza o melhor clareador que eu já usei, um preço ótimo, com filtro solar, um cheiro agradável e suave.
Primeiramente eu gostaria de avisar que ele é bom apenas para manchas causas pela acne ou por manchas causadas pelo sol, então não aconselho quem tem sardas a comprar pois não verás muitos resultados. 
Eu realmente estou em love com esse produto. Minha pele tem muitas manchas, e ele deu uma amenizada (faz pouco tempo de uso), sem contar que com uma gota você já passa no rosto todo, ele dura muitoooo. Eu passo e fico com ele o dia inteiro, e o cheiro é super levinho, gostoso, o que para mim foi ótimo por que não gosto de cheiro muito forte no rosto. O produto não deixa a pele oleosa, então não dá causa espinhas. E hidratar a pele sempre foi um problema, pois sempre que eu usava algum hidratante me dava espinha. Então esse produto além de clarear, hidrata super bem, e seca rápido.
Eu super indico, o preço é ótimo e o produto? Melhor ainda...


Daqui a pouco tem look do dia. 
Beijos e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!