25/11/2012

Keep Calm and...Dance! #1

A8grgfvcaaa1g-e_large

Olá pessoal (:
Hoje venho aqui falar com vocês sobre uma coisa que eu gosto muito, que é o Ballet.

Faço aulas de ballet a cinco anos - ou seja, comecei com mais ou menos 7 ou 8 anos.
Como faz cinco anos que comecei, já apresentei cinco espetáculos. Apresentá-los é uma experiência única, indescritível. A bailarina sempre dá a sua alma no palco. Pra mim, o espetáculo/apresentação é o momento mais emocionante, feliz da dança.
São muuitos ensaios pra chegar lá, mas no final, você pensa: "Poxa, valeu a pena todo esse esforço".

Esse ano, comecei com as aulas complementares de Jazz. E também são super legais, vale super a pena (:

Bom, voltando para o ballet, ainda não alcancei a tão sonhada sapatilha de ponta, que se for possível, esse sonho pode se tornar realidade ano que vem! yay
Em Fevereiro, as aulas já começarão um passo a frente para chegar lá: Vamos ter as aulas com a sapatilha pré-ponta, que é nada mais nada menos que um tipo de preparação para a sapatilha de ponta.
As duas sapatilhas - a de ponta, e a pré - são praticamente iguais. Só o que muda, é que com a pré-ponta não dá pra subir na ponta. Deu pra entender? HAUHUA.


Essa é a sapatilha Pré-ponta:

Bem parecida com a de ponta né? (:

Então...Ano que vem vou estar tendo aulas com essa sapatilha, e se os meus músculos já estiverem prontos, vou para a ponta \õ/
Ballet é realmente um sonho. É trabalhoso? Sim. É doloroso? Sim. Mas com toda a certeza vale a pena.
P.S.: Ainda estou dolorida da aula de ontem HAUHAU.






Sei que esse post é meio "what?" mas...
Como vocês sabem, era pra eu estar postando o look do dia, porém:

  
Sempre que eu quiser falar sobre dança, sobre o andamento do meu ballet e tudo mais, sempre vou postar nessa categoria - "Keep Calm and...Dance".
E se a minha vergonha permitir, o próximo post dessa categoria vai ser um vídeo em que vou estar mostrando todas as minhas fantasias que usei nesses cinco espetáculos! Mas nada está certo, só é uma ideia que me surgiu HAUHAU.
Gente, completamos 80 seguidores! TIPO, YAY KKK
Muuuito obrigada à todos vocês <3 Sem vocês o blog não seria nada, muuito obrigada (:

E para encerrar o post, algumas fotos minhas dançando :B

 
        
Like a ninja de peruca no jazz KK

Beeijos, pessoal ;*
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!