20/11/2012

Tutorial: Short com a bandeira dos EUA.


                   

Olá, pessoal! Aqui estou eu de novo, haha.
Adoooro o bandeirismo, e andando por alguns blogs achei um tutorial super legal pra vocês <3
Essa é diretamente para as meninas...
Vamos aprender a customizar um short com a bandeira dos Estados Unidos?

Você vai precisar de:
  Um short jeans.
  Tinta para tecido nas cores vermelha, branca e azul (o azul é opcional, se o short for azul)
  Pincéis.
  Fita adesiva.
  Algum papel que seja mais durinho, para fazer o molde das estrelas. (cartolina, papelão...)
  Spikes (opcional, mas dá um "up" na peça)

                     

Acho que não precisa nem explicar né? Super simples, e o resultado é lindo!
Use e abuse da criatividade, e customize do seu jeito! Existem várias formas e modelos de fazer. Trouxe alguns modelos aqui pra vocês:

                                              

Nesse, a parte das estrelas foi pintado de azul <3
                                            
Adorei esse, os spikes sempre são um UP né?
                    
 As listras também podem ser feitas na vertical!
                      
As estampas somente no bolso também fica lindo! <3
                   
                                   
                                    Esse vídeo ensina certinho como fazer (:

Bom meninas, é isso. Tenham criatividade e customizem o de vocês, aposto que vai ficar lindo!
Logo eu faço o meu, hahah. Quando eu fizer com certeza trarei aqui no blog pra compartilhar com vocês!
Até a próxima!

Beijos,
Renata (:

5 comentários:

  1. Eu quero tanto fazer um assim, já faz um tempo *.*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial. e ele me deu uma ideia (fantasia do CAPITÃO AMÉRICA *0*

    >.< E também, eu posso fazer o da bandeira do Japão e o da Inglaterra.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...que lindos.
    Vou fazer um pra mim assim.
    Parabéns pelas dicas.
    Beijos


    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!