19/01/2013

#Game: Assassin's Creed III


Olá, queridos leitores :)
Hoje decidi tentar algo novo! Na verdade era pra eu continuar as "comprinhas" mas essa coisa toda é muito ZzZzzZzzz
Vim aqui falar de uma coisa que eu amo: Games! Sim, isso mesmo, aqui não é só maquiagem não, ok? heh
E com isso, não tem como falar de Games sem falar de Assassin's Creed.

Assassin's Creed III, é um jogo histórico, e com muita ação e aventura e é jogado em mundo aberto.
O contexto do jogo se passa antes, durante e depois da Revolução Americana. Tem como seu personagem principal Connor; porém, o jogo também tem tipo uns flash's, que voltam pro 'período presente' onde o personagem a ser controlado é Desmond.

O jogo é realmente MUITO bom. Não que eu entenda muito de games, ainda mais agora que estou meio desligada desse mundo, mas o jogo é realmente de boa qualidade.
Eu estava jogando esses GTA's da vida, sabe? Mas com certeza esse jogo é muito, muuito melhor! Eu não sabia o que estava perdendo! 
A Ubisoft Montreal com certeza fez um trabalho excelente desenvolvendo o jogo.

A jogabilidade é extremamente emocionante, cheia de ação do tipo que te faz se envolver na trama do jogo.
No jogo Connor escala paredes, árvores, se pendura em muros e tudo mais. E várias armas estão disponíveis, o que torna a jogabilidade bem mais livre.

Na trama, existem missões principais e secundárias, onde cabe ao jogador escolher qual(is) fazer, ou qual fazer primeiro. Eu, como estava super viciada nesse jogo, fui somente nas principais, e isso quer dizer que zerei (ou bati final, como os gamers dizem) o jogo sem chegar em '100%' - que seria se eu tivesse feito TODAS as missões, incluindo as secundárias, as navais e tudo mais.

Verdade: missões navais! É uma super experiência navegar com os navios, e ter que derrubar os outros, ou invadir! haha
O jogo inclui muita guerra, e é muito legal, pois você se sente na responsabilidade de comandar o exército (até tem uma missão assim) e sobreviver ao ataque do inimigo!
Mas claro, não é só guerra, guerra, guerra. O jogo nunca fica enjoativo. As missões podem se passar em Boston, Nova Iorque, e tudo mais. Além que antes de chegar na parte "Connor" (quem já jogou sabe do que estou falando -q) tem toda uma fase de índio, soldado...Então até o personagem principal muda, além do "cenário".


Virei super fã do jogo, e tenho planos de zerar de novo, com todas as missões feitas :)
Na verdade acabei jogando o jogo por acaso: meu irmão comprou, e eu estava sem internet, então a minha solução pro tédio foi: Xbox. E como eu já estava enjoada dos jogos que tem aqui, resolvi tentar um novo, e aí que começaram horas e horas de jogo direto em Assassin's Creed III. Como sou uma jogadora iniciante, se eu não me engano, zerei o jogo em pouco menos, pouco mais que nove horas de jogo - até que for rápido, gente! O jogo é grande galereee
Ah, e os gráficos do jogo são EXCELENTES e não detectei nenhum bug durante a experiência.

Você que é Gamer, ou pelo menos gosta de jogos tem que jogar Assassin's Creed III obrigatoriamente! Só tenho elogios pra dar, e com toda a certeza aconselho vocês a comprar. O jogo tem em versão pra Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U.
Estou super ansiosa pro próximo, e se for tão bom quanto o III, com certeza vai fazer sucesso no mundo dos games.
Quanto eu conseguir chegar a final de novo, eu gravo um mini vlog pra vocês verem a minha emoção hahah

O post ficou grande, mas espero que tenham gostado. Se você quer saber mais sobre o jogo, mais claramente sobre o enredo e a trama, clique aqui
Com certeza eu volto nesse assunto nos posts aqui no blog! Então até a próxima Gamers, e bom jogo :)

                                      Não deixem de conferir o trailer ↓

                             

Beijos,
Essa foi a Renata like a gamer pra vocês :* 

Um comentário:

  1. Oi Renata,

    Meu marido jogo esse jogo, eu admito não sou ligada em video game, mas amo livros e como saiu livros desse jogo, irei ler, pois dizem que é bem parecido com esse tal jogo. Gostei vou recomendar seu blog pra ele....beijoaks elis

    Quando quiser me visitar fique a vontade: http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!