22/01/2013

5 Fatos Que Não Sabem Sobre Mim.

1- Sei fazer a dança das sobrancelha:
Sim, eu sei fazer, não me lembro quando foi que comecei, mais creio eu que desde muito nova. Tenho muitas esquisitices mais todo mundo ri muito quando eu faço "a dança das sobrancelhas"

2- Eu amo porcos e pandas.

Eu sempre quis ter um porquinho de estimação, sabe aqueles que têm que passar até protetor solar? E pandas, todo mundo ama pandas (eu acho) sem contar que super me identifico com eles, em relação a olheiras kk.

3- Não sei assobiar.

Eu sei até assobiar, mais é tão baixinho e muitas vezes não sai... Já tentaram me ajudar, mais não consigo de nenhuma forma. Principalmente quando tem que assobiar com os dedos. É impossível (para mim). Se vocês tiverem alguma tática, me digam.

4- Tenho medo de insetos

 Só de procurar uma foto já estou toda me coçando. Não tenho medo de joaninhas, mais meu Deus olha a cara dessa criatura de quem "vou te comer". Tenho pavor de aranhas, baratas, grilos, entre outros, eca.

Por fim e o mais depressivo que muitos que me conhecem vão rir:
5- Não sei andar de bicicleta.

Eu realmente sabia andar de bicicleta há alguns anos, porém, passei uns 10 anos sem andar, e hoje não consigo me equilibrar em uma bicicleta sem rodinha. #VergonhaAlheia.

Bom pessoal, eu sei que a tag era pra ser em vídeo, mas estou sem tempo, e o tempo que tenho estou sem maquiagem ou com o cabelo ruim. E eu sei que as garotas vão me entender kk.

Beijos, Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!