14/12/2012

Bye, bye Gossip Girl



Olá pessoal =)
Sei que "séries" não é não é bem a minha 'coluna', mas depois de praticamente chegar ao fim de Gossip Girl - terminei o episódio 6x08 agora pouco - precisei vir aqui escrever esse post!
Como dizem, o que é bom dura pouco, e com Gossip Girl não foi diferente.
No dia 17 de Dezembro, foi ao ar nos EUA o último episódio de Gossip Girl - "New york, Love You XOXO” 6x10. Com certeza é a melhor série que já assisti - não que eu tenha assistido muitas, er. Mas antes de começar, eu tinha aquilo de 'ai essa série não faz meu estilo, é cheio de intriguinhas e namoradinhos' mas gente, com certeza não é bem assim. Tem intrigas? Sim. Tem namorados? Sim! Mas é tudo na medida certa, o que te faz viciar completamente na série. E digo isso por experiência própria!
Parece que foi ontem que Chuck Bass usava o cachecol vermelho, e que Blair Waldorf era a 'Queen B'. E quem não se lembra da Little J? Da série já começando com um rolo da Serena e do Nate? Do tal 'Garoto solitário do Brooklyn'? Coisas que vão ficar marcadas na memória de cada Gossiper!

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO QUER SABER DE NADA, NÃO LEIA ABAIXO! CONTÉM SPOILERS! 


Gossip Girl se superou/supera a cada episódio, prendendo mais e mais os fãs na trama. A cada nova temporada, era uma coisa nova. E os finais de temporada? Faziam todos enlouquecerem - também digo por experiência própria!

Anos e temporadas se passaram, e a turma do Upper East Side cresceu! A quinta/sexta temporada é prova disso. Blair Waldorf assumindo o mundo do moda? Dan Humphrey super bem sucedido como escritor? Na primeira temporada ninguém contava que isso fosse acontecer, nunca! Sem falar de Nate no comando do NY Spectator lutando pra descobrir a verdadeira identidade da Gossip Girl! Quem diria, Archibald? Sem contar com a volta da Bitch super amada por todos! Georgina Sparks! Ah, e falando nela, que não ficou chocado com Georgina no comando do site (Gossip Girl)? E depois passando o legado pra Serena??  E claro, romances e casamentos à parte, porque aí já foram muitos...Sem falar do quase casamento - ou sei lá o que - da Blair com o Louis! E o que foi aquilo, gente? Ops, quase esqueci: E o ressurgimento de Bart Bass 'das cinzas'? Surpreendente!

Blair e Chuck, Blair e Dan, Dan e Serena, Rufus e Lily, Lily e Bart,  Ivy e Rufus...Incontáveis combinações de casais que com certeza me deixaram de queixo caído nessa última temporada! E gente, eu não sou nem um pouco Dair (Blair + Dan), sou Team Chair forever and ever (Chuck + Blair), haha \õ/
Sem falar dos novos personagens que estão vindo com tudo! Diana, Lola/Charlie, Ivy, Max (na 5ª temporada)! Com certeza estão/estavam abalando o UES


Com certeza a última temporada é surpreendente. Por enquanto só vi até o episódio 8, pois o 9 e 10 ainda não estão legendados... (sim, essa temporada só vai até 10 #xatiada)
Estou esperando super ansiosa, mas também triste...Porque tipo, É O FIM! ='(

Gossip Girl é surpreendente! Não tenho nem palavras pra descrever! Bom, melhor parar por aqui se não o post vai ficar enorme (mais do que já está). E abaixo deixo alguns tweets meus enlouquecida assistindo a 5ª temporada kkkkk  e um pequeno "trailer" da 6ª temporada!






Enfim...Espero que leiam o post que ficou ENORME. Gossip Girl vai deixar muitas saudades! Com certeza a melhor série. Pode até acabar, mas vai ficar marcado em cada Gossiper pra sempre =)
Quando eu terminar de verdade eu volto aqui pra contar mais! 
E pra quem tiver curiosidade, eu assisto nesse site.
Agora tenho que correr porque tenho uma apresentação de Ballet daqui a pouco! haha xoxo,
Renata ^^

2 comentários:

  1. Haha"
    Adoro Gossip girl ...!!!

    Só que o romance de Blair e Chuck me intediam, eles se querem mas se repelem... kkkkk...

    Mas na relidade isso é bem envolvente em uma série!!!...

    ResponderExcluir
  2. Ainnn..amo essa série muito.
    Gossip Girl é um das minhas séries favoritas.
    Sou TEAM de Dan e Serena.Lindos casal.E gosto muito do romance de
    Blair e Chuck , eles combinam muito.
    Beijos

    Jéssica R.
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!