17/12/2012

3 Séries que você tem que ver!

Hoje vim falar de uma das coisas que mais gosto, séries. Eu já havia comentado sobre elas, mais hoje resolvi criar um post. Vou indicar as minhas favoritas.
(Lembrando que a seguir, vou postar a sinopse das séries.)


1-The Walking Dead



The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.


2- Pretty Little Liars


Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. 

3- Awkward


Awkward Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo de tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.


E quais são as suas séries favoritas? Já assistiu alguma dessas que eu indiquei? Gostou ou não?
Enfim pessoal, espero que tenham gostado do post. 
Beijos e até mais,
Isabela


4 comentários:

  1. Oi meninas ;)

    Nss, nao acompanho nenhuma dessas kkkk
    na vdd eu sou super de boa com séries.. nao consigo acompanhar várias e nunca consegui terminar de ver uma. Comecei a ver house e parei na 4ª temp. se nao me engano, mas já faz meses que nao volto a assistir ;(
    A única que estou acompanhando pra valer é Arrow e estou apaixonada por ela *-----------*
    Se vcs não assistiram, é melhor correr pra ver, pq é mto mto mto boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa série, meu irmão está querendo assistir.
      E eu também já abandonei muitas séries como The Vampire Diaries, Gossip Girl... Pois tem muitas temporadas para assistir, ai da um certo desanimo.
      Mais se você gosta de séries de ação e tem preguiça de assistir muitas temporadas, assista o The walking Dead que tem uns 12 episódio em 3 temporadas. A gente acaba assistindo super rapido.

      Beijos, Isabela

      Excluir
  2. The walking Dead é uma das poucas series favoritas que eu tenho *-*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também é minha favorita.
      Você prefere o Rick ou o Daryl?
      Eu sou team Daryl kk, mais todo mundo prefere o Rick...

      Beijos, Isabela.

      Excluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!