18/11/2012

TESTEI: Demaquilante Nivea Bifasico


Sobre o produto:Elimine por completo as impurezas e a maquiagem dos cílios e do contorno dos olhos, sem irritá-los.
A loção Demaquilante para os olhos é muito fácil de usar e foi testada e aprovada por oftalmologistas. Por ser muito leve, não deixa resíduos. Pode ser usado em todos os tipos de pele e em todas as idades. Economize tempo e ganhe em beleza com Nivea.

Minha opinião: No começo, foi realmente mil amores pelo produto, pois ele realmente tira toda a maquiagem, inclusive os rimeis a prova d'água. Mais teve dois poréns conforme o uso, primeiro, minha pele é oleosa e um pouco acneica, e como o produto é recomendado para todos os tipos de pele, para mim foi muito ruim, pois ele contem muito óleo. Sem contar que minha pele também é muito sensível, então as áreas dos olhos as vezes ardia um pouco. Com isso, acabei tendo uma alergia nas áreas dos olhos (nada muito sério, em apenas dois dias passou) pois a região da pálpebras estava muito oleosa. Então para mim foi um pouco de desvantagem, por que além de passar ele eu tenho q lavar com outros sabonetes para minha pele não ficar com muitas espinhas. E na região dos olhos indico a TODOS a usar o shampoo Johnson neutro, recomendado por oftalmologistas.
Mais caso sua pele for de seca a mista, realmente não terá problema e nenhum mal, apenas na região dos olhos que não aconselho a passar, pois na pele é bom e terá um ótimo beneficio em relação ao preço.

Espero que tenham gostado.
Isabela;*

2 comentários:

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!