17/11/2012

Bem Vindos ao Perhaps Eternity!

35006_398859190183136_1189942259_n_large

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Tipo, depois de um tempãaao, eu apareço aqui perguntando se tá tudo bem??? é.
Vocês devem estar se perguntando: "Que blog é esse, mudou tudo?" - sim, mudou tudo.
Depois de muito tempo sem postar - devido a problemas - revolvi criar outro blog com uma amiga - Isabela -, que a partir de hoje, também passa a ser dona do blog.
Espero que me perdoem por todo esse tempo sem postar, sem nem explicar o real motivo do meu sumiço! Depois de um tempo, até pensei em voltar com o blog, mas não deu certo, eu desanimei mesmo :(
Maaaas agora estou aqui com o Perhaps Eternity, um blog que com a ajuda de vocês vai ser super divertido.
O blog vai abordar vários assuntos: Livros, tecnologia, moda, beleza, séries, filmes....entre outros. Vamos postar todos os dias! Isso mesmo, todos os dias- e duas postagens por dia, então fiquem atentos! Para saber mais, cliquem aqui

Vocês me ajudaram muito com o blog "Diário de uma Leitora" - agradeço muito a vocês por isso -, e espero que com esse seja o mesmo. Espero que entendam tudo, e acima de tudo, gostem do blog.
Mais tarde eu volto com novas postagens, hahaha
Incluindo "Look do dia", a nova 'coluna' aqui do blog! Iremos falar o que estamos vestindo no dia, tirar foto e compartilhar aqui com vocês! Espero que gostem².

E aos parceiros: Se gostariam de continuar com a parceria, poderiam trocar o link-me por gentileza? Muito obrigada!
Bom meninas, é isso. Até mais tarde!


Beijos,
Renata Leite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!