Olá meus amores!
Hoje trago novidades, e alguns lançamentos da nossa Editora parceira, Grupo Autêntico.
Nosso blog recentemente fez novamente uma nova parceria, e hoje com uma das lojas mais "queridas" pelas amantes de maquiagens e produtos de belezas. Creio eu, que a maioria do público feminino deva conhecer, e se não conhece, apresento-lhes, uma loja cheia de coisas perfeitas de muita qualidade, e claro com preços incríveis.
Assim que puder, pois a vida está uma loucura, e o tempo parece passar voando de fato, mais quando arranjar um tempinho, venho falar melhor sobre essa loja maravilhosa...
(Deem uma olhadinha clicando na foto)
Agora, mudando o assunto, vocês já viram os livros lançados pela Editora Autêntica?.
Autêntica: O Tempo Passa
O original em inglês permaneceu inédito até 1983, quando foi descoberto pelo pesquisador James M. Haule. É justamente essa versão – que difere significativamente da que foi incluída em Ao Farol e cuja autonomia parece ter sido reconhecida pela própria Virginia – que é aqui publicada, em edição bilíngue.
Em “O tempo passa”, Virginia descreve a progressiva deterioração da casa de praia na qual a família Ramsay passava suas férias de verão. Trata-se de uma narrativa poética sobre o efeito combinado de dois tipos de tempo: o medido pelo cronômetro e o medido pelo barômetro.
A presente edição se completa com um delicioso texto de Michel Serres sobre “O tempo passa” e com um texto analítico de James M. Haule sobre as diferenças entre a versão enviada à revista francesa e a que foi posteriormente publicada no livro Ao Farol.
Gutenberg: Faça seu Pedido.
(só eu que amei a capa? Só eu que quero esse livro????? Ameeeei.)
Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.
Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
Nemo: Hamlet de William Shakespeare.
Bom pessoal, por hoje é só...
Beijos, Isabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!