14/02/2013

Listography!


Oláaa, queridos leitores! Tudo bom?
Okay, eu sumi totalmente do blog, e nem eu entendo o porquê, sendo que eu não faço nada o dia todo! Tem até a desculpa da escola de manhã, porque tipo, eu durmo o resto do dia, mas mesmo nessa semana do carnaval eu sumi, tipo ????? E ainda tenho que mudar o lay do blog e tudo mais, mas aaaaaaaah -.-
 Enfim, né... kkkk

 Vocês sabem que eu sou a-louca-das-listas e tudo é motivo pra fazer uma lista, sendo ela de desejos, coisas à realizar no ano, ou simplesmente rabiscar aquela agenda velha.
E aí que entra o Listography. É uma rede social onde as pessoas fazem listas sobre qualquer coisa!
Você pode criar listas privadas, listas públicas e até acompanhar as listas de outras pessoas, no "perfil" delas. Além de poder comentar as listas :))

Váarias pessoas vão achar o Listography inútil, mas com certeza se você for como eu, que aaama fazer listas, você vai amar! Com certeza já estou indo criar o meu!
*Eu adoro esse perfil, é um ótimo exemplo pra vocês verem como é :)


Bom, o post de hoje foi isso. Pequeno, mas quando vi esse site com certeza tive que indicar pra vocês!

Beijos, até o próximo post ~
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!