07/03/2013

Luto...

Olá todo mundo,
Como muitos de vocês já sabem, um dos melhores cantores brasileiros se foi, Alexandre Magno mais conhecido como Chorão. Realmente não sei o que escrever nesse post, pois meu coração está apertado. Não posso dizer que sou uma mega fã, mais as músicas deles sempre me trouxeram muitas coisas boas, e sim, em uma fase da minha vida eu era "viciada" em Charlie Brown Jr. mas agora tudo se foi, acabou. Mais Chorão será lembrado eternamente. Nunca gostei muito de música brasileira, a unica que eu ouvia era Charlie Brown Jr, as letras bonitas, inspiradoras e comoventes. Apesar de todas as intrigas, Alexandre foi um homem bom, de muita fé.

Luto, perdemos um grande homem. Chorão hoje o céu azul e seu, vai com Deus...

(A seguir algumas músicas)

Céu Azul


Só os loucos sabem


Lugar ao Sol


Quem vai sentir falta?
Beijos, Isabela.


2 comentários:

  1. Eu fiquei muito triste também, mas, assim como você não era fã. Como todo o adolescente da minha cidade pelo menos eu tive lá pelos meus quinze anos uma fase longa de escutar Charlie Brown, de me identificar com as letras e quando fui ficando mais velha continuei admirando o trabalho e as letras do chorão. Percebe-se o quanto ele era querido quando por exemplo,organizaram um tributo a ele ontem na minha faculdade.
    Como eu li no face, ontem os chorões fomos nós.
    Bela homenagem viu?!

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nem me diga, antes de saber sobre a morte dele, fiquei cantando umas músicas do nada, quando soube da tragédia fiquei muito, mais muito triste ;/

      Isabela.

      Excluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!