01/02/2013

Infância ♥

(Melhor aniversário de todos, por que eu quase nem amo a Barbie... 4 anos)

Olá todo mundo!
Hoje não era dia de ninguém postar, mais ao rever meus álbuns de quando eu era menor, senti a vontade de compartilhar com vocês...


(Em frente a antiga casa da minha avó... uns 2 anos)


(Em casa se preparando para a festinha de 1 ano, festa da Cinderela, teve até carruagem)


(Em uma sessão de fotos, creio eu que eu tinha 7 anos)

(Eu e meu irmão lindo indo para um casamento, uns 4 anos)


(Fui pega em flagrante mexendo nas coisas do meu irmão, olha a cara de sapeca kk, 3 anos) 


(Primeiro dia de aula no prézinho )

 Perceberam que eu sempre gostei de vestido? e que eu amo rosa?.


Fiquem com Deus, Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!