30/01/2013

Volta ás Aulas: Cabelo e Make




















Olá, pessoaaaaaaaaaaaal!
Sim, isso mesmo, as aulas já estão pra começar! (NAAaaaaOo) Mas é a vida, né?
Aqui vão três dicas  pra vocês meninas arrasarem nos dias de aula - ok, que clichê, mas eu não sei o que postar :c
Enfim...Irei indicar duas makes, e um cabelo pra vocês (:

1. Taylor Swift
Meninas são MUITO bipolares. E essa regra também se aplica na maquiagem. Tem dia que acordamos com vontade de ousar na maquiagem, ou tem dia que queremos ficar mais básicas. Mas com certeza todas já deram a louca apostando no batom vermelho e um olho bem marcado com delineador, mesmo pra ir á escola!
* Eu amo as makes da Taylor. As minhas favoritas com certeza são as que ela aposta nesses batom's vermelhos da vida, que com certeza viraram sua marca registrada

2. Blake Lively

            

Agora um básico!
Esse estilo de maquiagem com certeza é o mais básico. Eu adoro, porque além de ser básico e não chamar muito a atenção (principalmente quem estuda de dia) é super prático e rápido de fazer. Com certeza esse ano é o que mais vou usar, pois fazer maquiagem em plenas 6hrs da manhã ninguém merece, né? E nesse caso, é só passar um pó básico (eu nunca passo base, dscp sociedade), bastante rímel pra tirar a cara de zumbi de manhã, um batom básico e bora pra escola!

3. MariMoon

Sabe quando o seu cabelo está num dia ruim? Todo aquele frizz, a franja não tá boa, o cabelo ta marcado...Enfim! Seus problemas acabaram! Nesses casos a trança 'espinho de peixe' - como é conhecida - sempre é a melhor opção. E se mesmo assim ficar "bagunçado", não tem problema! Vira até um charminho no penteado!
Eu particularmente uso o cabelo solto pra ir pra escola, mas a trança é uma ótima opção que eu já até adquiri no meu dia a dia. É super fácil de fazer, e se não sabe ainda, dá um procurada nos tutoriais do youtube, vale a pena!
Como vou estudar de manhã - como eu já disse - essa trança vai dar na certa quando eu acordar e meu cabelo estiver em um bad day \o/
* O coque bailarina também é uma ótima opção pra quem quer algo prático e rápido :)

Enfim, esse post ficou tipo oi????, masssss sinceramente não estou com ideias pra post, então vai o que vier na cabeça! 


Beijos leitores!
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!