04/01/2013

Dia 3: Paraguai.


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por "abandonar" o blog por esses dias, mais é que esses dias anda super corrido, ano novo, novos programas e acabo ficando sem tempo. Mais estou de volta. 
 Segundo, FELIZ ANO NOVO atrasado pessoal, muitas felicidade á todos.
Enfim, hoje vim falar de segunda-feira, que foi o dia em que conheci o Paraguai. Não tirei foto lá por medo de ser roubada, pois tinha muita, mais muita gente mesmo.
Quando eu fui, estava sem sorte, pois todas as lojas e shopping onde vende os produtos originais estavam fechado, menos o shopping Del Este, onde a maioria das lojas estavam todas fechadas, mais por um milagre, havia uma loja que se não me engano o nome era Toda Bela, ou algo do tipo. Eu SUPER recomendo á todas irem lá, pois tem muita coisa boa. Eu estava na cabeça de compras algumas coisas, porém eu não achava de jeito nenhum, então uma vendedora super fofa, que fazia de tudo para entender o que eu dizia, me indicou alguns produtos que eu super amei (pois já testei todos, por isso alguns parecem abertos), além de ela ser super atenciosa, me deu uns descontos e tudo mais. Eu amei a loja, e só não comprei tudo pois estava com medo da vendedora estar me dando um "calote" falando que era bom, e não era, entende? Mais me arrependi, pois ela me ajudou MUITO.
Vamos aos produtos?


Acho que uns dos meus preferidos foi esse lencinhos demaquilantes para peles acneica. Ele tira realmente toda a maquiagem e deixa a pele super sequinha, e realmente da uma secada nas espinhas. Havia os lencinhos umedecidos (Que foi o que eu comprei, por minha pele ser sensível, e eu amei pois não agrediu) e tinha os lencinhos seco.

 Apresento a vocês meu mais novo bebê, ASolution. Eu sei que muitas nunca ouviram falar, como eu também não havia, mais depois que usei fiquei maravilhada com ele. Ele minimiza os poros e com o uso vai secando as espinhas. Eu estava com a pele horrível, pois havia usado o protetor solar da minha mãe (ela tem pele seca) e minha pele ficou cheia, CHEIA, de espinhas, e esse produto em menos de uma semana resolveu muito o meu problema, sem ressecar ou agredir a pele. Ele são em quatros linhas,  para adolescentes, adultos...


O perfume Fantasy da Britney Spears, foi comprado em outra loja chamada La Petisquera, quem procura por maquiagens ou perfume indico essa loja. Eu adorei o perfume, o cheiro é doce e suave, eu amei, e já estou usando por isso já esta fora da caixinha.



O que dizer desse protetor solar? Ele é o melhor, simples. Ele é pra pele oleosa, e tem uma cobertura super sequinha, e sem brincadeira pessoal, uma gota já faz um bom proveito dele. Sem contar que ele é fator 45, então protege bem.


Esses dois eu comprei por engano, achando que era pra pele oleosa, mais ele era para pele sensível, e mesmo assim para a minha pele fez bem, mais vou usar ele mais no inverno quando minha pele fica HIPER sensível.  



 Esse daqui, eu também amei, o único problema é que vem apenas uma máscara. Ele é uma especie de máscara com vitamina C (Pra quem não sabe, vitamina C ajuda a clarear a pele), Havia de varias vitaminas e várias máscaras, porém fiquei com medo de comprar e não gostar. Mais me arrependi muito, pois a máscara é muito boa, e ajudou muito minha pele.


 E para fechar, a vendedora me deu 5 brindes, esses quatros shampoos que ainda não testei mais pretendo, e uma pasta de dente que já foi usada por isso não tem foto. Mais eu adorei a pasta, era de hortelã e super refrescante.


Isabela.

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo atrasado.. rs
    Nossa, adorei os produtos! Pelo que você falou, fazem maravilhas mesmo.. uma pena a maioria das lojas estarem fechadas..

    Beijos.

    Mundo Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles fizeram milagres comigo kk.
      Quem sabe da próxima eu tenha mais sorte, não é mesmo?

      Beijos Isabela.

      Excluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!