01/12/2012

Novas Parcerias!


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou radiante, pois temos mais parcerias! yay
♥ Blogs ♥

Acabei de fechar parceria com o blog Âncora na Bolsa, que é um blog super legal! A Maria foi super atenciosa comigo, uma fofa (:
Para visitar o blog, cliquem na imagem abaixo:


Muito obrigada Maria pela parceria, e por ser tão simpática, haha.

    ♥ Editoras ♥

Também acabei de receber o e-mail da editora Andross! Estou super feliz, e eles também me atenderam muito bem.
Para visitar o site, cliquem na imagem abaixo:

                                       


       

Muito obrigada aos dois pela parceria (quanto ao blog, já adicionei à página de parceiros, e quanto a editora, já coloquei na lateral do blog) ^^
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Renata (:




[ATUALIZADO] 
 Gente, acabei de receber outro e-mail da editora Andross, com uma promoção super legal! Mais tarde eu trago aqui pra vocês, hahah. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!