10/12/2012

Encontro das amigas.




 Eai galera, tudo bem?
Hoje vim trazer o look do dia de sábado (08/12), que por sinal, foi um dia maravilhoso, foi uma reunião de amigas da minha família da época de mocidade, sabe aquelas amigas de escola?... Então... A festa durou até umas 4 horas da manhã, e domingo ficou apenas a família.

Estávamos combinando que todos os presente tinham que ser embrulhados de rosa, e que quem pudesse ou quisesse, poderia ir de branco ou bege, porém muitas foram de colorido... Também teve um porquinho que todas podiam por algum dinheiro e no final iria sortear pra ver quem ficava com o porquinho. Mais claro, que eu não fui pois sou tão azarada (Tinha mais de 200 reais dentro dele). 
E claro, teve muitas brincadeiras, dentre elas foi o amigo secreto, e olha que coincidência, minha mãe me sorteou, e sabe aquela necessaire de poá com rendas? Agora ela é minha (Eu mesma escolhi meu presente kk). Teve também batata quente, no qual estavam sorteando acessórios, eu ganhei varias pulseiras, e minha cunhada ganhou um colar. Depois sortearam formas de bolo (Pois minha tia tem uma fábrica de formas alumínio), tinha em formas de coração, árvores de natal, violão, de pizza... Mais a gente ganhou uma simples.
Mais a parte mais engraçada do jogo foi quando sortearam minha mãe, pois no último encontro ela foi a ultima a ser sorteada, e ela tava com medo de ser novamente a ultima, então uma amiga dela, a Cléris, pediu para que ela pegasse um papel para dar sorte, e não é que deu? Quando as duas viram que saiu o nome da minha mãe as duas começaram a dançar... Todas nós rimos muito.
Na casa tinha mais de 40 mulheres, então dá para imaginar a bagunça não é?.




Um comentário:

  1. Que coisa mais fofa.....adorei seu blog...a primeira vez que estou lendo...achei por um acaso no google, pois não sabia que ele existia....Menina, linda...adorei...me emocionei muito....e amanhã temos outro encontro...espero vc lá com nós novamente!!! Isa, fique com Deus....um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!