26/12/2012

Comprinhas de Dezembro - Parte 2

Olá, pessoal!
Venho aqui com a 2ª parte das Comprinhas de Dezembro :)
E aí, todo mundo teve um bom Natal? Então que venha um Próspero Ano Novo, haha
Enfim...

Blusas/Regatas




Eu sou apaixonada por essa primeira blusa! Ela é linda! E essas outras suas com certeza eu vou usar bastante agora nesse final de ano, comprei na hora certa :)
P.S.: Amei esse detalhe de renda na regata amarela!

Blusa 'It's Not Me, It's You': Não sei informar o preço, pois uma amiga da família, foi para os EUA e trouxe de presente pra mim.
Regata Laranja/Lilás: R$9,90
Regata Amarela: R$ 9,90

Vários




Eu estou apaixonadíssima por essa colônia "Eu desejo'' da Jequiti! Com certeza já virou minha marca registrada kkkkk. Minhas primas até me falam que o 'cheirinho de chiclete' é especialmente só meu! Estou usando já faz um tempinho, mas como o meu está acabando, achei melhor comprar logo outro! E acabei comprando também a colônia ''Bem me quer com magia'' que também é muito boa :)
E esse esmalte.......GENTE! É p-e-r-f-e-i-t-o. Na foto não parece muito, mas é lindo demais, sério. Ele tem um super brilho, e fica maravilhoso na unha! Porém também não sei informar o preço, pois também veio/é dos EUA, mas vou deixar a cor e a marca direitinho aqui em baixo ^^

As duas colônias você pode adquirir com revendedores da Jequiti.
Barielle Shades  cor: Brown Sparkles 5132 

Acabei de pesquisar e acabei achando aqui sobre o esmalte. E segundo o site, lá custa $6.98

Bom pessoal, espero que tenham gostado :)
Acho que ainda essa semana eu venho com a 3ª e última parte, finalmente
Bom, beijooooooooooos
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!