23/04/2012

Wishlist #1

Oi pessoal! ^^
Sei que to meio sumida, mais dessa vez venho aqui com uma coluna nova \õ/. É a coluna Wishlist, que como vocês sabem, eu posto livros que estão na minha "listinha". Vamo lá?




~ O Poder dos Seis.
Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos,  cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou,   aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.




 ~ Qual Seu Número?
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com  19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? 
  

~ The Walking Dead
No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.
 


não consigo arrumar as palavras certinho na sinopse

Bom, o livro O Poder Dos Seis está na minha listinha faz tempo. Desde que li o primeiro livro da série, estou louca atrás do próximo! Espero comprar em breve ^^
O livro Qual Seu Número? também está na minha listinha faz tempo, e até hoje não li ainda. Quero muito ler, parece ser demais. E por fim, quero ler The Walking Dead. Já vi na tv, e adorei. Quero muito ler o livro, acho que pode ser uma leitura bem diferente do que estou a costumada, mais deve ser legal.. Zumbis, haha.

E vocês? Querem ler quais? ~~
Beijos :)


5 comentários:

  1. Oi Renatinha... está sumida mesmo em ¬¬

    The Walking Dead e Qual é seu numero são ótimas escolhas. Eu ainda não li, mas li resenhas e ouvi falar que são muito bons ^^

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Espero em breve ver as resenhas por aqui,escolheste bons livros.Boa leitura flor.

    Bjos Fabi.

    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TWD tbm ta na minha ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Renata :D
    Qual seu número? é muuuito bom, leia agora mesmo rs. Ó, eu que não curto chick lit, gostei heim?! É muito engraçado kkkkkk *-*

    Um bj.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Minha Wishlist está lotada, mas, acho que os livros que mais desejo ler agora é "Sábado a Noite", "O Filho de Netuno", "The Selection" e "Lola and the boy next door". Espero tê-los em breve!
    Ainda não li "Eu sou o número quatro", mas quero ler também. "Qual é seu número?" é muito engraçado, garanto que você vai se divertir bastante!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!