04/04/2012

What? Harry Potter?

Oi pessoal!
Bom, esse post é meio totalmente sem sentido, mais vamos lá...
Era pra eu estar postando uma resenha,  de Harry Potter e as Relíquias da Morte, mais não deu. Isso mesmo, não deu! Eu juro que tentei escrever a resenha, mais saia tudo uma reviravolta, e tudo ficava mal feito. Então venho aqui com esse post pra me esclarecer pra vocês e deixar a minha rápida opinião sobre o livro.
Eu amei o livro! Todos que leram falam que o último livro da saga era muito bom, e realmente eu senti esse gostinho, o livro é maravilhoso! Eu já tinha expectativas ótimas pra esse último livro, mais o livro é bem mais do que eu havia imaginado, conseguiu superar as minhas expectativas.
A maneira com que as coisas acontecem, é tudo muito emocionante, - não consegui achar outra palavra pra descrever - tão emocionante que é aquele tipo de leitura que você não consegue largar o livro.
Realmente ler Harry Potter foi um  desafio pra mim. Adoro a saga, e admiro muito. Uma pena que eu tenha ganhado os livros depois de assistir todos os filmes, mais valeu a pena. Eu digo que foi um desafio, porque eu to lendo Harry Potter desde que comecei  blog! Pra vocês terem noção da minha demora pra ler os livros! Mais não tem jeito, eu não consigo ler rápido, sou bem lerda... Mais foi bom ler bem devagar, aprecia-se mais a leitura.
Gente, eu chorei lendo o último livro, sério! Principalmente no final, e nas mortes que tiveram... É muita emoção pra uma fã!
Bom, me desculpem pela bagunça no post, mais eu simplesmente não consegui escrever a resenha! Não saia nada - não me matem por isso.
Enfim...Amei o livro e estou muito satisfeita de ter lido a saga, que era o que eu tanto queria. Agradeço a minha mãe, por ter comprado pra mim, rs. Amei, amei, amei. Leria dez vezes de novo se for preciso. Não tem como não se apaixonar por essa saga maravilhosa. Harry Potter fez e faz parte da minha vida. E repito o que eu disse em outro post:
Pra mim e pra todos os fans, Harry Potter não acabou e jamais acabará. Ficará marcado em nossos corações, porque Harry Potter é pra sempre. 
Quem não leu: Leia, vale muito a pena. E quem leu: Leia de novo, e de novo. #ficadica


Beijos, Renata :)

10 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!
    Fico tão feliz de ver "novos" admiradores dessa série!
    Tem um motivo pra ela ser a minha favorita, e é o fato de ser tão maravilhosa como você pôde comprovar!
    Já perdi as contas de quantas vezes eu li cada livro, mas eu tenho certeza que ainda vou ler muitas outras vezes! Sinto saudades da série e acabo tendo que relê-la!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha!!!

    Deve ser uma leitura demorada mesmo, mas pelo menos veremos você lendo novos livros, o que com certeza vai ser uma bomba, isso porque, quando estamos um uma série e acabamos com ela as coisas ficam diferentes, você estranha outros livro, pelo menos é isso que acontece comigo. Aconteceu quando eu Li a Saga Crepúsculo, e a coleção de Percy Jackson pela primeira vez.

    Bem... amei seu post e não ficou sem sentido, entendo quando você lê um livro e não sai nada para uma resenha.

    beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é Re, não conseguir fazer resenha de um livro que a gente gostou taaanto! Eu já escrevi e reescrevi algumas resenhas umas mil vezes - de livros que gosto - e nunca prece o suficiente, né?
    Mas acho que seu post foi bom; mostrou o que você achou mesmo e passou o quanto você amou ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda leio algum dos livros da série para sentir o mesmo que vcs....os filmes ja vi todos claro!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Quem não gosta de HP!Deixa disso garota,o post não foi sem sentido não,tb me senti bloqueada algumas vezes,super normal.HP sempre vale apena.
    Tem post novo,O Vale do Silêncio da Nora Roberts,se puder passa lá.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ohh, céus, porque eu não li HP ainda?! Nem vou tentar resenhar eles quando ler, porque sei que não irei conseguir, haha. Acho que irei gostar muito da leitura e você falando dele aqui no blog só faz eu ficar com mais vontade. :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii *-*
    Caramba... HAHAHA, te admiro demais por já ter feito resenha de 6 livros da série! HDIASUHE eu, nem que tentasse MUITO, conseguiria... Não sei fazer resenha decente para o que eu gosto demais -tipo Harry Potter, que no caso mudou minha vida- então você realmente ganhou meu respeito por isso, aosheiahseoaisheoiahseoihase *-* .
    Entendo perfeitamente sua animação e relaxa, acho que todo mundo chorou com o final e com as mortes Ç_Ç, triste demais :(

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey flor!
    Eu nunca consegui escrever a respeito da série, amei todos os livros, sem exceção, porém nunca achei palavras para escrever sobre eles, então sei bem o que vc quer dizer em não conseguir escrever sobre o último rs
    E já reli várias vezes, não tem como não reler, tenho ctz que em breve vc estará comentando sua releitura hahaha

    Adorei o post.
    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  9. Você está super certa, HP sempre fará parte da minha vida, eu vou reler, reler e reler ele muitas vezes e adorei sua resenha não resenha saiu ótima!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Realmente só quem sabe da grandeza que foi e sempre será HP quem leu e viu os filmes.
    Ganhei a coleção de aniversário e foi o melhor presente que poderia ter recebido.
    Novo post no blog, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!